#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias. Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time. Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: CNH categoria B; Ensino Médio Completo. Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Habilidade para liderar; CNH A/B; Perfil comunicativo; Cursos na área de vendas e negociação; Superior em administração ou áreas afins; Pacote Office intermediário; Experiência com vendas (Operador ou liderança). /n · Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; · Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas; · Analisar o mercado e principalmente o público-alvo, estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas; · Acompanhar o desempenho das metas; · Coordenar ações Institucionais (campanhas e patrocínios sociais); · Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; · Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; · Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; · Organização do ambiente de trabalho individual ou comum; · Supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução; · Analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os profissionais responsáveis pelo processo, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções; · Planejar ações e campanhas de vendas externas; · Coletar informações para indicadores e presentar à gerência os resultados das metas de vendas ; · Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades; · Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA.