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Supervisor Atendimento

Supervisor Atendimento
Empresa:

Grupo Notredame Intermédica


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONLiderar e monitorar a equipe de atendimento aos clientes atuando diretamente na recepção, assumindo sempre que necessário as demandas não resolvidas ou intercorrências, bem como atuar no controle dos fluxos dos processos e nos tempos de espera em todo atendimento, incluindo: recepção, esperas e consultórios, acionando e interagindo com as demais equipes médica, enfermagem e multidisciplinar.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSLiderar equipes de recepção e telefonia, sendo responsável pelo acompanhamento do processo de atendimento, indicadores relacionado e NPS;Monitorar e implantar melhorias em prol da performance de qualidade dos processos e cumprimento de metas;Garantir a elegibilidade do beneficiário, verificando o relatório de consistência do sistema;Incumbir-se das entregas da SLA acordada, verificando e elaborando o KPI´s diário; Monitorar a fila de espera. Identificar e atuar em gargalos e intercorrências, sendo proativo e evitando reclamações; Atuar de forma preventiva nas questões controversas de atendimento, buscando entender o problema dos pacientes e, consequentemente, antecipando-se as queixas;Manter especial atenção ao tempo de atendimento evitando espera demasiada para o atendimento;Controlar o Tempo Médio de Atendimento (TMA) em todas as etapas do processo, este indicador possibilita verificar o desemprenho de cada atendente, a quantidade de pacientes por hora, o tempo de atendimento médico, tempo de atendimento de medicação, este relatório permite elaborar plano de ação para gargalos identificados;Executar outras atividades correlatas a critério do superior;Demonstrar empatia no atendimento ao cliente, buscando solucionar o problema de forma que fidelize e surpreenda as expectativas. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSObrigatórioEnsino Superior Completo.DesejávelVivência com equipes de Call Center.Carga horária:09:00 às 19:00 horas (6x1)07:30 às 17:30 horas (6x1)10:20 às 20:20 horas (6x1)UnidadeCONSONIADDITIONAL INFORMATIONO que oferecemos?Vale Transporte;VR e VA;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Vale Refeição;Vale Alimentação;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass.MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA:O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.DIVERSIDADETemos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros. Gostou? Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica! #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Atendimento
Empresa:

Grupo Notredame Intermédica


Built at: 2024-06-09T00:20:58.337Z