#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias. Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time. Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: CNH B Superior em andamento ou completo em administração ou áreas correlatas; Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade em liderar. Experiência com sistema e rotinas administrativas; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área. /n · Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; · Responsável pela supervisão do administrativo das unidades regionais; · Supervisionar as rotinas administrativas das unidades regionais, estruturando e desenvolvendo instruções de trabalho e treinamentos; · Realizar viagens para acompanhamento dos colaboradores alocados em todas as regiões que a Proxxima atende; · Identificar, tratar e acompanhar, juntamente com os auxiliares administrativos, as manutenções prediais nos escritórios, · Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA; · Acompanhar indicadores do setor; · Supervisionar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área; · Auxiliar a gerência na criação de processos e fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa; · Contribuir para o aumento do desempenho do time; · Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência; · Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da direção; · Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior; · Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades; · Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; · Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; · Organização do ambiente de trabalho individual ou comum; · Cooperar com a revisão orçamentária das contas administrativas pertinentes a suas atividades no setor administrativo; · Participar do desenvolvimento de novos projetos, aquisição de sistemas e desenhos de novos fluxos inerentes a atividade administrativa.