Supervisor(A) De Suporte Técnico - São Paulo/Sp

Supervisor(A) De Suporte Técnico - São Paulo/Sp
Empresa:

Omie



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo. Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmie RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável pela liderança de equipe incluindo a criação de estratégias, desenvolvimento e definição de metas para a equipe visando manter a qualidade do atendimento e o correto suporte ao cliente; Realizar análise de desempenho da equipe por meio de KPIs encontrados na plataforma de atendimento, a fim de garantir a qualidade no atendimento; Aplicar Feedback ao time por meio de reuniões mensais e individuais (1:1) com os analistas, visando a melhoria contínua dos resultados; Analisar nível de atendimento e capacidade do agente para desenvolver metas individuais e coletivas visando o desenvolvimento pessoal de cada colaborador; Analisar junto ao Coordenador o desempenho técnico e comportamental dos Estagiários, Assistentes, Analistas Júnior, Pleno e Sênior a fim de garantir um plano de carreira adequado para cada profissional; Contribuir via chat ou call no auxílio de dúvidas ao time em caso de necessidade ou grande volume. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior completo ou cursando – ADM, Contabilidade, Gestão Tecnologia da Informação. Experiência com gestão de times de atendimento/suporte. Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint; Alto nível de organização, comprometimento e gestão do tempo. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Aqui na Omie, não nos apegamos mais às nomenclaturas VR, VA e VT. Utilizamos os benefícios flexíveis, que podem ser usados em categorias de educação, saúde, vestuário, seguros, equipamentos e moradia. Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável. Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas. Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online. Auxílio-creche. Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Programa de descontos em seguros. Parceria com cursos de English in Company. ? Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! Plano de saúde Bradesco. Plano odontológico Amil Dental. Empréstimo consignado via Ali Crédito. Seguro de vida. Auxílio Farmácia.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Suporte Técnico - São Paulo/Sp
Empresa:

Omie



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 6 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 6 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-05-17T20:35:49.558Z