Local de trabalho:São Paulo, SP (presencial).Principais atividades:Ser o principal canal de atendimento de clientes internos, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento.Consolidar entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento.Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas. Alinhar as necessidades específicas dos clientes com as áreas comercial, Industrial, Logística, Qualidade, Planejamento e Crédito& Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nível de serviço ao cliente com o propósito de agregar valor no atendimento para eles.Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre as áreas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente.Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria. Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes.Requisitos:Ter experiência em nosso segmento da saúde e Inglês são diferenciais importantes; Ensino superior epós graduação concluído; Conhecimento Técnico na função RH, em especial na área da saúde, sobre departamento pessoal e legislação trabalhista e competência técnica de realização de atividades em recrutamento e seleção de pessoas assim como treinamento e desenvolvimento; Perfil com experiência em R& S porém com vocação paraa área de Desenvolvimento Organizacional.Tipo de Contrato:Efetivo (CLT).Jornada de trabalho:Segunda a sexta das 8h as 17h48, com 1h de intervalo.Benefícios:Vale Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica.#SupervisorRecrutamentoSeleção #Recrutamento #Seleção #RH #GestãoTalentos #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower