Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador Geral Polo

Empresa com mais de 50 anos de mercado /n - Graduação em Administração - Experiência em planejamento estratégico, gestão de projetos e gestão financeira - Co...


Desde Recruta - Espírito Santo

Publicado 22 days ago

Gerente De Loja

Requisitos: -Habilidade com vendas, comunicação, relacionamento interpessoal e liderança-Visão estratégica, capacidade de analisar dados para tomar decisões ...


Desde Empório Joaquim - Espírito Santo

Publicado 22 days ago

Gerente De Smso

Formação Superior em Engenharia; Especialização em Segurança do Trabalho; Experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas. Experiência e conhec...


Desde Netvagas - Espírito Santo

Publicado 22 days ago

Gerente De Smso

Gerenciar os processos de implementação das políticas e dos programas de prevenção de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO), assegurando sua eficácia e promove...


Desde Emflora: Cultivando Talentos, Regando Paixões, E Colhendo O Brilho Único De Pessoas Inspiradoras! - Espírito Santo

Publicado 22 days ago

Supervisor(A) De Recepção | Transamerica Praia Decamburi

Supervisor(A) De Recepção | Transamerica Praia Decamburi
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento. /n • Ensino Superior completo • Inglês avançado • Experiência na função /n • Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one • Acompanhar as solicitações especiais do dia • Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede • Consultar informações via sistema CM • Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. • Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. • Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto • Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. • Enviar ordem de serviços para áreas • Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada • Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué • Fazer relação de todos os hóspedes VIPs • Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior • Indicar serviços de Operadores Turísticos • Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. • Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas • Realizar atendimento telefônico interno e externo • Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência • Realizar reuniões diárias com a equipe • Realizar welcome call a apartamentos em check-in • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Registrar ocupação em log book • Solucionar pendências administrativas/financeiras da área. • Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Recepção | Transamerica Praia Decamburi
Empresa:

Atlantica Hospitality International



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-18T12:04:23.611Z