Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Manutenção

Planejamento e acompanhamento de obra (operação e financeiro).Compra de insumos (elétrico e móveis).Contratação de prestação de serviços.Negociação com forne...


Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Montador E Soldador

A Alfa Laval Aalborg em Petrópolis está em busca de Montadores e Soldadores para atuação temporária no departamento de Produção.MontadorSuas principais respo...


Desde Alfa Laval - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Instrumentação

ESTA VAGA É PARA ATUAR NA REGIÃO DE MAGARATIBA/RJ TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO EXTENSIVAS À PCD's.Somos uma empresa humana, transparente e inovadora. Trabalhamo...


Desde Grupo Priner - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Mecânico Montador

ESTA VAGA É PARA ATUAR NA REGIÃO DE MANGARATIBA/RJ. TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO EXTENSÍVEIS À PCDs. Somos uma empresa humana, transparente e inovadora. Trabalh...


Desde Grupo Priner - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Supervisor (A) De Máquinas E Frotas

Supervisor (A) De Máquinas E Frotas
Empresa:

Knewin



Função de trabalho:

Manufatura

Detalhes da Vaga

Job descriptionUMA EMPRESA BRASILEIRA, FEITA DE TALENTOS, PAIXÃO, MUITO ENTUSIASMO E DESAFIOS! Oi, somos aVAMOS!Um ecossistema único em alternativas para a renovação e expansão da frota brasileira. Com isso, desenvolvemos nosso negócio diariamente em cima de dois pilares: renovar e inovar, contribuindo sempre para melhorar a performance e aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.
Nossa jornada é movida pela responsabilidade com cada CLIENTE, pelo comprometimento com a nossa GENTE, pela SIMPLICIDADE do Nosso Jeitão de ser e realizar, pela ATITUDE DE DONO em nosso dia a dia, assegurando a SUSTENTABILIDADE em tudo o que fazemos e tendo o LUCRO como garantia da renovação dos nossos ciclos.
Buscamos pessoas que apresentam simplicidade, paixão por servir e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa.Se você tem esse perfil e quer trabalhar em um local em que a nossa Gente faz a diferença, confira nossas vagas ou cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.
Todos os processos seletivos conduzidos pelaVAMOSsão afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.


Main responsibilitiesAcompanhamento da escala;Supervisionar processos de movimentação de veículos;Realizar vistoria em veículos quando necessário;Supervisionar equipes de trabalho e atividades de manutenção e os equipamentos;Controlar as atividades de pátio;Supervisionar equipe de trabalho;Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Ambiental;Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão ambiental aplicáveis à área;Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado);Monitorar as frotas que estão em operação;Contato com o cliente;Gerar relatórios referente ao faturamento do contrato;Assegurar que terceiros atuando na sua área atenda aos requisitos do Sistema de Gestão Ambiental.

Requirements and skillsFormação técnica ou superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;Experiência prévia em supervisão de processos de movimentação de veículos e gestão de equipes de trabalho;Conhecimento em procedimentos de vistoria de veículos e atividades de manutenção;Capacidade de supervisionar e controlar atividades de pátio, incluindo o acompanhamento da escala de trabalho;Familiaridade com as políticas e procedimentos do Sistema de Gestão Ambiental, incluindo a capacidade de garantir o cumprimento dos objetivos e metas ambientais;Habilidade em gerar relatórios relacionados ao faturamento do contrato e outras atividades operacionais;Experiência em monitoramento de frotas em operação e contato com clientes;Capacidade de assegurar que terceiros que trabalham na área estejam em conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão Ambiental;Boas habilidades de comunicação e capacidade de liderança para supervisionar efetivamente equipes de trabalho;Fácil acesso à cidade de Resende - RJ.

Additional informationGENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS! Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na VAMOS, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.Pela Universidade VAMOS, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.Sonha em ser voluntário(a)? Faça parte do VAMOS Fazer o Bem, onde nossos colaboradores geram impactos positivos por meio de pequenas ações.Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor (A) De Máquinas E Frotas
Empresa:

Knewin



Função de trabalho:

Manufatura

Built at: 2024-04-28T18:59:38.844Z