Supervisor(A) De Atendimento - Trindade/Go

Supervisor(A) De Atendimento - Trindade/Go
Empresa:

Orthodontic



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONSupervisionar e orientar os funcionários do setor. Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas; preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Supervisionar as atividades de todos os funcionários da equipe, verificando o desempenho individual de cada um e corrigindo quando necessário;Atuar como mediador na comunicação entre funcionários do setor e o setor de Recursos Humanos;Treinar, orientar, conduzir e acompanhar as atividades de um novo funcionário no setor, comunicando ao setor de RH o seu desempenho;Delegar as atividades entre todos os funcionários da equipe, bem como supervisionar e avaliar o funcionamento geral do setor, comunicando aos superiores qualquer irregularidade identificada;Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Recepcionar e direcionar clientes, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera, oferecendo bebidas (chá, suco, café, água), revistas, entre outros;Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura ambiente e o som ambiente das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio completo - Superior completo será um diferencial;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples;Gestão de pessoas.CompetênciasComunicação: Boa dicção; Fluência Verbal, habilidade para comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público;Comportamentais: Comprometimento; Liderança; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Proatividade;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.ADDITIONAL INFORMATIONSobre a OrthoDontic"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos."Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento - Trindade/Go
Empresa:

Orthodontic



Função de trabalho:

Gerenciamento

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