Supervisor(A) Csc

Supervisor(A) Csc
Empresa:

Suzano



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Somos uma  empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto. E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore". É assim que  nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas . Temos 100 anos de vida, e hoje,  somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina . Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça. E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano:  somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais . Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade.  Para saber mais acesse:  www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções. O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Requisitos Obrigatórios:  Superior Completo Requisitos Desejáveis:  Pós Graduação em Projetos, Controladoria, logística ou Supply; Experiência com Gestão de Pessoas;  Conhecimento na área fiscal;  Conhecimento do sistema SAP (MM) e ServiceNow;  Excel Avançado;  Liderança de equipes operacionais na Gestão de Estoques e Serviços;  Disponibilidade de viagens - Dentro do estado de SP. /n DADOS: Local: Suzano/SP Inscrições até: 29/04/2024 O QUE VOCÊ VAI FAZER?  Gerir, planejar e controlar as operações de recebimento de madeira, insumos e materiais e os apontamentos de consumos, cumprindo as legislações fiscais, contábeis e seguindo as diretrizes estratégicas do Centro de Serviço Compartilhados, articulando com os diferentes clientes internos da organização, no intuito de aprimorar o nível de serviço prestado, assegurando o compliance e a execução das diretrizes e políticas estabelecidas.  Monitorar o desempenho das operações do Recebimento Físico do SGS e das áreas de interface através de KPIs e análises estatísticas para apoio à gestão nas definições das ações estratégicas, otimização dos custos, implantação de soluções e na melhoria dos níveis de serviços.  Liderar equipes operacionais buscando maior produtividade, qualidade aos processos e motivação da equipe, por meio da orientação da execução correta e feedbacks construtivos em linha com os direcionadores da companhia.  Responsável pela garantia do controle de estoques físico e contábil e produtividade dos equipamentos internos, tais como: empilhadeiras, veículos internos e carretas.  Realizar os alinhamentos e negociações com as áreas cross sobre processos e seus indicadores de controle e atendimento (prazos, entregáveis, alçadas, etc.)  Identificar oportunidades internas e externas para aumento de produtividade para o SGS e para a Companhia.  Participação de definições e construção de novos processos estruturantes.  Gerenciamento e crítica de indicadores da área, direcionando qualquer tratativa necessária para aumento de performance ou mitigações de riscos.  Resolver conflitos entre as áreas de interface e clientes internos de todas as unidades para garantir o nível do serviço prestado  Pesquisar e implementar melhorias tecnológicas ao processo, objetivando a redução do custo estrutural das equipes.  Garantir a realização das atividades em compliance as normas aplicáveis, diretrizes de cultura, políticas internas e controles SOX pertinentes.  Garantir o processo no sistema informatizado de portaria: pesagem, controle de entrada e saída dos veículos (agendamento carga e descarga) de insumos florestais e industriais, embalagens, materiais intermediários, MRO e produtos acabados, conferindo possíveis divergências no peso transportado versus nota fiscal de entrada, saída e emissão de boletins de divergências de peso para análises e liberação de alçadas superiores, para garantir que as movimentações sejam consideradas dentro do prazo contábil devido e na forma determinada pelo procedimento inerente ao processo;  Garantir que os parâmetros sistêmicos dos processos pertinentes a recebimento, expedição e apontamentos de materiais estejam de acordo com as legislações vigentes e alinhados com os processos definidos em conjunto com o time Tributário;  Interagir com os sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, programa Bom Senso, bem como manejo florestal, através dos sistemas informatizados e cumprimento aos normativos, incluindo políticas, normas e procedimentos, visando contribuir para manutenção, melhoria e desempenho do negócio;  Executar o orçamento de despesas departamental, comercial e investimentos, através de análise de tendências, previsão de vendas e estoques e necessidades de investimentos, dentro das premissas estabelecidas pela empresa;  Promover / participar de alinhamentos periódicos com as áreas clientes e com as áreas pares do Centro de Serviços para garantir que todas as atividades sejam executadas com qualidade e com as melhores práticas e controles da Suzano;  Orientar as áreas de interface com os corretos procedimentos garantindo que o compliance dos processos da Suzano e a eficiência da operação.  Gerenciar e direcionar as equipes para a cultura Suzano seguindo os direcionadores da companhia, assim como influenciar para o constante crescimento técnico e comportamental.  Contribuir no recrutamento, capacitação e no desenvolvimento dos colaboradores e prestadores de serviços (quando pertinente), através de instruções claras e objetivas, e de avaliação conjunta dos resultados obtidos;  Liderar projetos de análises e desenvolver estudos e projetos através da pesquisa, busca de informações sobre serviços logísticos, otimização de processos, estudos de viabilidade econômica de novos negócios, modais e propostas comerciais, utilizando, quando necessário, a metodologia 6 sigma;  Suportar a Auditoria Interna e Externa nos processos que envolvam entradas físicas e apontamentos de produção, com questionamentos e comprovações inerentes ao processo, considerando validação contábil e SOX.  Atender todos os requisitos de segurança aplicáveis às suas atividades, manter atualizado os treinamentos de segurança conforme Matriz de Treinamentos, executar as ferramentas de segurança disponíveis e contribuir ativamente para evolução da cultura de segurança da companhia.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) Csc
Empresa:

Suzano



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Frotas Em Mogi Das Cruzes - Sp - 76565

> Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Reali...


Desde Posta Vagas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Administrative Analyst

A Beyond HR é uma start-up de Recrutamento & Seleção de Talentos, sendo a empresa com a equipe mais jovem do mercado de RH brasileiro. Já fizemos 493 contrat...


Desde Beyond Hr - São Paulo

Publicado 10 days ago

Estágio Área Administrativa

Auxliar no atendimento as demandas internas, auxiliar no preenchimento de planilha, auxiliar na emissao de relatórios. 1000,00 Conhecimentos em Excel Interme...


Desde Posta Vagas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo - Alphaville, Barueri - Sp

job details A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinaç...


Desde Randstad - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-19T05:31:23.546Z