Na Lacoste, estamos comprometidos em tornar a igualdade de oportunidades uma realidade.
Herdada de nossa visão única de moda-esporte, a igualdade de oportunidades nos move e nossos métodos de recrutamento seguem esse compromisso, focando em habilidades e abraçando todos os tipos de talentos.
Comprometemo-nos a promover um ambiente diversificado e inclusivo, onde a elegância vá além do estilo e onde cada um de nós tenha a chance de realizar nosso maior potencial.
Você está preparado para nos ajudar a elevar a elegância a um ponto que transcende as diferenças?
Gerenciar a carteira de clientes definida, com suporte na definição das metas, gestão dos pedidos, negociações e cobertura do mercado atuante;Planejar metas de vendas, através da organização do real potencial do mercado e histórico de vendas, desenvolver e construir as metas por cliente. Avaliar o estoque disponível e atuar no planejamento de ações de venda, com objetivo de assegurar as metas;Identificar novas oportunidades de negócio e atuar para que se concretizem;Avaliar e aprovar novos clientes/cadastros;Negociar diretamente com clientes potenciais e Key Accounts regionais;Avaliar performance dos clientes através da análise dos resultados, follow-up da carteira de pedidos e desenho de novos objetivos para o atingimento da meta;Gerir a carteira de pedidos dos clientes, e solucionar eventuais pendencias como: pedidos provisórios, pedidos bloqueados e solicitações de cancelamentos, revisão de limites e prazos de pagamento;Propor e intermediar ações de MKT em clientes e regiões pertinentes ao canal. Avaliar e autorizar solicitações de Marketing e Trade marketing;Assegurar mix de produto condizente com o perfil das lojas, visando maximizar o potencial de venda do cliente;Auxiliar na construção do forecast de compras, com previsão de volume para as próximas coleções;Desenvolver treinamentos com gestores de showroom e equipe de vendas das lojas;Gerenciar e validar processos operacionais, através de formulários operacionais: Prorrogações de títulos, devoluções de produtos, abatimentos etc; Avaliar marcas e movimentos do mercado, trazendo informações relevantes para as tomadas de decisão do canal e da empresa. Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou área relacionada;Inglês Intermediário/avançado;Excel intermediário/avançado;Planejamento Comercial;Organizado (a);Planejamento Estratégico (a);Combo alimentação: Cartão destinado a refeição ou alimentação, com bandeira mastercard;Assistência Médica e Odontológica;Seguro de vida;Clube de descontos em diversas categorias, como: educação, alimentação, viagem, beleza e lazer e muito mais!Desconto em compras nas lojas Lacoste e e-commerce. Somos uma marca global premium presente em aproximadamente 120 países. Nossos produtos são reconhecidos pela sofisticação e elegância que, aliadas à liberdade de movimento, fazem da Lacoste uma das marcas mais reconhecidas do mundo.
Boston, 1923, o jovem tenista francês René Lacoste tem 19 anos e gosta de um desafio. O capitão de sua equipe lhe promete a mala de couro de crocodilo que ele havia apreciado na vitrine de uma loja, se ele vencesse a próxima partida. René não vence, mas ele tem a determinação do crocodilo na quadra, motivo pelo qual um jornalista americano lhe deu esse apelido.
Antes da Lacoste, os tenistas jogavam de camisas de manga longa, calças com pregas e cintos. René Lacoste colocou o conforto acima de tudo: desde cedo ele entendeu a necessidade de roupas adaptadas ao esporte.
Desafiando o que estava convencionado, ele encurtou as mangas de uma camisa típica de tênis, para criar a primeira polo. Pela primeira vez, os desenhos foram bordados com a assinatura do crocodilo, fazendo com que fossem imediatamente reconhecidos.
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