Supervisor(A) Central De Atendimento

Supervisor(A) Central De Atendimento
Empresa:

Rh Grandes Talentos E Desenvolvimento De Carreira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Será responsável por gerenciar a equipe de central de atendimento, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade. ? Feedback para os analistas / Call Center; ? Monitoria das ligações e processos registrados em sistema; ? Treinamento de novos colaboradores; ? Desenho das escalas de atendimento ? Controle de indicadores Requisitos: - Formação: Superior concluída ou cursando - Saber lidar com metas e pressão - Ter atuado com liderança de Call Center de preferência serviços odontológicos. Diferencial: - Experiência com central de agendamentos. Benefícios - Horário de trabalho das 8h as 17h segunda a sexta - VR R$ 30,00 - Vale Alimentação R$ 136,00 - VT Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) Central De Atendimento
Empresa:

Rh Grandes Talentos E Desenvolvimento De Carreira



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 22 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T03:31:49.711Z