Sucesso Do Cliente

Sucesso Do Cliente
Empresa:

Geoinova


Detalhes da Vaga

Já pensou em trabalhar em uma empresa que trabalha com questões do espaço?!Não estamos te oferecendo uma vaga de emprego, estamos oferecendo uma oportunidade única de se destacar como um profissional na retenção e garantia de sucesso dos nossos clientes.Mas esta é uma proposta para poucos!Se você é uma pessoa que se desafia diariamente a ser melhor e entregar resultados, então venha ser GeoInova!Estamos localizados em Goiânia.Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem entregar o melhor resultado para o cliente.Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão ao nosso lado.Exploramos a capacidade técnica, analítica e criativa do time.Processos claros com rotinas determinadas é o que buscamos.Responsabilidades e AtribuiçõesBuscamos uma pessoa que faça a gestão da nossa carteira de clientes; Treinamento online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via Google Meet; Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM e ferramentas internas; Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta; Análise de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell.Requisitos e QualificaçõesInteresse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta; Boa didática noensino e resiliência na solução; Desejável Superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou setor de Tecnologia; Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online; Conhecimento emExcel básico; Comunicação assertiva e clara (falada e escrita).Diferenciais, mas não eliminatórioUso prévio de CRM; Conhecer geotecnologias.Informações AdicionaisAmbiente vibrante, cheio de pessoas com propósito de crescer; Foco em metas;Gestão Meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); O que esperamos de você?Trabalho ativo na gestão de clientes; Comunicação efetiva na retenção de clientes; Proatividade, com vontade de melhorar cada vez mais nosso setor de CS; Facilidade paratrabalhar com tecnologia; Organização na interação e gestão dos clientes; Criatividade, diligência e foco na resolução de problemas.O que você pode esperar da gente?Uma cultura de muita confiança, focada em resultados. Sem micro gerenciamento, com muita autonomia e transparência; Muito desafio eaprendizado. Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, por isso estamos sempre aprendendo; Colaboração e empatia; Possibilidade de crescimento real dentro da Geoinova.Carga horária semanal40 horas (Das 08 às 17hs); Sexta-feira (Home Office)Regime de ContrataçãoCLTSalário e BenefíciosSalário R$ 2.000,00; Vale Alimentação; R$ 652,30Vale Transporte; R$ 8,60/dia útilConvênio com o Sesc; Day off no aniversário; Sexta-feira (Home Office)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sucesso Do Cliente
Empresa:

Geoinova


Recepcionista

"O Recepcionista é o reponsável pela recepção dos clientes, por conduzí-los até a mesa, organização da fila de espera, abertura e organização de comandas par...


Goiás

Publicado 15 days ago

Estágio Atendimento/Administrativo

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO/ADMINISTRATIVO - VAGA 1299**Local**: Jardim América - GO**Horário**: seg a sexta: 08:30 às 14:30 e sab: 08:00 às 13:00**Bolsa auxílio*...


Desde Estagiando Centro De Estágio - Goiás

Publicado 15 days ago

Atendente

Necessário ensino médio, ter experiência com público de pelo menos 6 meses.Responsabilidades fazer chek list dos produtos que irão utilizar no dia de trabalh...


Desde Cravo E Canela - Goiás

Publicado 15 days ago

Atendente De Posto - Goiânia E Região

**Responsabilidades e atribuições**- Ensino Médio Completo;- Noções de Informática;- Desejável experiência com atendimento ao cliente**Requisitos e qualifica...


Desde Grupo Montreal - Goiás

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-04-30T17:50:32.819Z