Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Seja bem-vindo(a)! Aqui na VESTE temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um ambiente positivo, com respeito e empatia. Internamente, trabalhamos para que as pessoas se sintam bem. Temos espaços para pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, homens e mulheres cis ou transgêneros, pessoas com deficiência, de diferentes faixas etárias, crenças e religiões. Se você se identifica, venha fazer parte do nosso Time de Apaixonados. Entre as maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil ? Com cinco marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de 185 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Veste conta com presença digital e serviços completos para o consumidor. Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas. Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom. Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes. Na VESTE, acreditamos que o nosso time é quem gera o nosso sucesso! Responsabilidades da Oportunidade Responsável pela abertura e fechamento de loja e caixa; Acompanhar atividades e atratividades de VM; Buscar excelência no atendimento de vendas para encantar o cliente, transformando todas as oportunidades em venda e proporcionando a melhor experiência possível para o consumidor Gerenciar todas as modalidades de atendimento; Responsável por todos os procedimentos da loja, em parceria com o gerente; Atender os clientes, realizar as vendas e o pós-venda, além da fidelização dos clientes; Planejar, organizar e supervisionar as atividades referentes a Loja sob a sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias, acompanhando processos e pessoas, visando assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa; Acompanhar e analisar os indicadores e responder pelo resultado de vendas da loja; Utilizar todas as ferramentas da empresa (Aplicativos e sistemas), e influenciar a equipe quando necessário; Fiscalizar os processos de logística e OMNI, acompanhando a movimentação de mercadorias na loja sob a sua responsabilidade, atendendo às normas de segurança; Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Recursos Humanos, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados. Requisitos Conhecimento como vendedor(a) de alta performance; Boa comunicação; Experiência nas atividades relacionadas; Facilidade em trabalhar com novas tecnologias (vendas online); Habilidades com mídias sociais; Formação superior completo ou cursando será um diferencial.