Somos uma e mpresa varejista que nasce u da maior indústria têxtil das Américas. A ammo é formada pela junção das marcas: mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono. Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas). Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho. Hoje, reunimos mais de 1,4 milhões de clientes ativos, mais de 230 lojas em 25 estados brasileiros, mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e um sólido ecossistema de negócios, totalmente focado em quem mais importa: nosso cliente. Conheça mais sobre as nossas marcas: mmartan : instagram.com/mmartanoficial casa moyses : instagram.com/casamoyses ARTEX : instagram.com/artex Santista : instagram.com/santistadecora Persono : instagram.com/persono Somos apaixonados por casa, decoração e conforto! #vemser ammo /n Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimentos Requeridos: Dominar os Passos da Venda. Conhecer muito bem o funil de vendas e saber como atuar em cada momento. Ter boa comunicação verbal, não-verbal e escrita. Possuir desenvoltura com ferramentas tecnológicas. Usar mídias sociais no dia a dia e conhecer as boas práticas de vendas nesses canais. /n Realizar atendimento / venda presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda; Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time; Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade; Buscar referências em nossas mídias digitais e no mercado para aumentar o seu repertório, demonstrar autoridade sobre tendências e apresentar soluções que atendam necessidades/superem expectativas dos clientes. Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa; Manter a organização e limpeza do ambiente geral da loja; Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas; Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa; Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema. Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque. Apoiar o Gerente de Loja na atendimento dos processos operações e administrativos da loja, tais como: financeiro, pessoas, estoque e demais rotinas internas; Acompanhar e dar o suporte ao Gerente no diz respeito a gestão da equipe, orientando o time de vendas com relação às boas práticas de vendas nos diferentes canais; Na ausência do Gerente de Loja, garantir que as rotinas e metas de venda sejam entregues. Acompanhar e dar o suporte a equipe sobre o relacionamento com o cliente;