Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 6 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 6 days ago

Sr Customer Support Analyst

Sr Customer Support Analyst
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Objetivo do CargoSerá responsável por interagir com a equipe de gerenciamento de pedidos para garantir o carregamento de orders de clientes dentro do prazo estabelecido de forma corretaPrincipais atividadesAnalise diária de novas ordens de clientes e distribuição da demanda dentro do time; Análise de ordens carregadas para verificação de possíveis inconsistencias; Assegurar o carregamento de ordens dentro do prazo estabelecido com as áreas; Interagir com aárea de Vendas e clientes para resolução de problemas; Interagir com time Fiscal para entendimento de diferentes cenários a serem utilizados para resolução dos problemas; Conduzir a implantação de melhorias nos processos e sistemas; RequisitosBacharelado completoAmpla experiência na áreaExperiência com gestão de pessoas será diferencialInglês avançado/fluenteSólidos conhecimentos com MS Office (Excel)Formato híbrido


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sr Customer Support Analyst
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-05-17T17:33:20.836Z