Shift Lead
Empresa:

Hcltech



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

.www.Hcltech.ComSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundocom mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Estamos à procura de um Shift Lead altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.Responsabilidades Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de IM. Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede. Administrar e fornecer controles de acesso e saída de usuários. Proficiência em tarefas relacionadas a AD Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e evasões. Trabalhar em estreita colaboração com pares de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte do I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos. Projetos: atuar efetivamente como líder de projeto ou membro da equipe de projeto, conforme necessário para projetos de suporte técnico e atribuições internas. Treinamento: Esteja disposto a participar e fornecer treinamento no trabalho e comercial projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte. Gerenciar o turno alocado e executar as operações diárias. Trabalhar em Relatórios de suporte e controle de tickets, gerando relatórios diários, relatórios Adhoc como e quando necessário.Qualificações & ExperiênciaRequerimentos mínimos Inglês avançado ou fluente. Experiência gestão de ativos de TI (obrigatória), suporte técnico, atendimento ao cliente e suporte na solução de problemas envolvendo hardware, software e redes. Deveria ter gerenciado o turno ou a equipe no passado. Boas habilidades analíticas necessárias para analisar e melhorar as operações do dia a dia. Experiência anterior em gerenciamento de equipes/turnos. Competências em Gestão de Pessoas é um Aspecto muito forte. Experiência em field support/suporte de campo é obrigatório São necessárias habilidades de resolução de problemas disciplinadas e sistemáticas


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Shift Lead
Empresa:

Hcltech



Função de trabalho:

Gerenciamento

Fiscal De Loja

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer?Se você gosta de preservar o cuidado de todos, se antecipar a atitudes que pos...


Desde Superpro Atacado - Paraná

Publicado 9 days ago

Líder De Fiscalização

Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, ap...


Desde C&A - Paraná

Publicado 9 days ago

Gerente De Padaria

GERENTE DE PANIFICADORASalário: R$2.800 a 3.600 (dependendo da experiência)+VT+VA (540,00)+Clube Gazeta do Povo**Local**: Santo InácioRequisitos: Ensino Supe...


Desde Ts Consultoria - Paraná

Publicado 9 days ago

Gerente De Serviços

GERENTE DE SERVIÇOSMÉDIA DE GANHOS: R$ 6.000,00Salário a combinar (em média de R$ 5.000,00) + Variáveis + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano Médico.**Lo...


Desde Jk Consultoria De Rh - Paraná

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-19T02:06:02.809Z