Sesi/Senai - Assistente De Atendimento

Sesi/Senai - Assistente De Atendimento
Empresa:

Findes


Detalhes da Vaga

Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo! Há 65 anos estamos presentes a vida das pessoas capixabas, buscando desenvolver a indústria, transformar vidas e o futuro através da educação, cultura, saúde e tecnologia. Somos constituídos por seis entidades: Findes, Cindes, Sesi, Senai, Iel, Ideies, e formados por mais de 2.300 pessoas colaboradoras. O que você encontrará aqui: Esta página de carreiras é desenhada para você que deseja atuar em uma das nossas áreas de negócio, dentro do eixo administrativo, visando o crescimento e o desenvolvimento. Nós respeitamos as pessoas, valorizamos as entregas coletivas, a ética e a transparência. Inovar e evoluir diante dos desafios é essencial para nós. Estimamos, sobretudo o desenvolvimento, por isto, investimos em nossas pessoas colaboradoras disponibilizando caminhos para qualificação e crescimento profissional. Vamos transformar o futuro? /n Ensino médio completo; Pacote Office. Desejável: Formação técnica/ superior em áreas administrativas; Experiência com atendimento presencial. /n Atendimento com foco em receber ligações, mensagem e no atendimento presencial em balcão de atendimento clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Além de auxiliar na conversão de vendas, sendo suporte na hora de tirar dúvidas sobre os produtos ofertados pelas entidades que compõe a FINDES; Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas; Organizar e manter atualizado arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta; Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução; Receber, distribuir, enviar e protocolar documentos diversos; Elaborar e emitir documentos dos clientes de acordo com os padrões definidos pela Instituição; Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados; Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema; Efetuar registros em sistemas de controle e gestão; Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário; Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade mediante solicitação do superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sesi/Senai - Assistente De Atendimento
Empresa:

Findes


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