Processo seletivo para a cidade de Indaiatuba - SP ***** Inscrições até o dia 22/05/2024 ***** Cargo: ASSISTENTE DE TECNOLOGIA Área de Atuação: Eficiência Energética Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado* Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08h às 17h Salário: R$ 4.532,23 (mensal) - 40h semanais *A ser definido no momento da admissão O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino de nível Técnico Completo em Eletrotécnica, Energia ou Eletroeletrônica. Experiência profissional na área elétrica, eletrônica ou de energia. Disponibilidade para viagens. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Uso do pacote de software Office, Teams e Outlook Elaboração de textos descritivos, de divulgação e relatórios Manipulação de arquivos armazenados em nuvem Elaboração de planilhas com gráficos, fórmulas, filtros e formatação condicional Elaboração de apresentações em slides Gestão de cronogramas em Gant e EAP de projetos Eficiência Energética em sistemas industriais Instrumentos de medição de grandezas elétricas Conceitos de distribuição de energia e redes inteligentes Conceitos de inovação O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Executar serviços de apoio técnico para o desenvolvimento de trabalhos especializados na área de atuação. Executar trabalhos de média complexidade na área técnico-administrativa. Controlar e acompanhar a qualidade dos serviços técnicos realizados e a manutenção dos equipamentos. Planejar, adquirir, controlar, requisitar e providenciar recursos materiais e humanos para atender às atividades da área. PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS: Triagem Análise curricular Avaliação técnica Avaliação prática Avaliação comportamental Entrevista *Sujeito a alterações conforme a necessidade LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma. Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas. As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SENAI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização. Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai. O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato. Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização. É permitida somente uma única inscrição por candidato. Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção. Diversidade & Inclusão Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos. Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho! Quer saber mais ? Acesse os links abaixo: INFORMAÇÕES GERAIS FAQ