**Sobre a vaga**Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.**Responsabilidades e atribuições**- Seguir as instruções de trabalho determinadas pela empresa;- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;- Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias, próteses e exames complementares;- Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes;- Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e reagendar quem esta em tratamento;- Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;- Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;- Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;- Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;- Divulgar os procedimentos que são realizados na clinica, para clientes que estão na sala de espera;- Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;- Pedir para clientes sigam nas redes sociais a clinica;- Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;- Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.420,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- ComissãoEscolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (obrigatório)- Consultório Odontológico (obrigatório)