Secretária Da Presidência – Fortaleza – Ce

Secretária Da Presidência – Fortaleza – Ce
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atividades: Será responsável pelo o controle da agenda e dos compromissos do presidente, despacho e conferência de documentos, na organização de arquivos, recepção de compromissos no atendimento telefônico e auxílio departamental, acompanhamento da conta pessoal do presidente e pagamentos de contas, e demais atividades inerente a função. A Combinar Requisitos: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo, Administração ou afins; Necessário possuir experiência como secretária executiva; Desejável ter conhecimento e domínio em informática (Excel, Power Point, Internet, Outlook). - Posta Vagas Brasil


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Da Presidência – Fortaleza – Ce
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo

Perfil buscado: Alguém organizado, pontual e proativo.É requisito ter tido experiência com atividades administrativas, disponibilidade para horário noturno (...


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**Perfil**: Ensino Médio completo ou cursando. Possuir conhecimento no Pacote Office (Word, Excel), documentação completa (RG, CPF, Título de Eleitor, Reserv...


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Aprendiz Administrativo - Montese, Fortaleza/Ce

Perfil: Ensino Médio completo ou cursando. Possuir conhecimento no Pacote Office (Word, Excel), documentação completa (RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista...


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