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Empresa:

Gp Strategies Corporation



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

.A GP Strategies Corporation é um dos principais fornecedores mundiais de transformação de talentos. Ao oferecer soluções premiadas de aprendizado e desenvolvimento, ajudamos as organizações a se transformarem por meio de seu pessoal e a alcançarem mudanças significativas. A GP Strategies forneceu suas soluções inovadoras de consultoria, serviços de aprendizado e tecnologia de talentos para mais de 6.000 organizações em todo o mundo.Com base em nossa experiência global de trabalho em milhares de projetos e iniciativas nos últimos 55 anos, aprendemos que relacionamentos, negócios, trabalho, inovação, estratégia e transformação têm tudo a ver com pessoas. E, em poucas palavras, a GP Strategies é o nosso pessoal: uma extensa rede global de especialistas em aprendizado. Saiba mais em www.Gpstrategies.Com.Estamos em busca de um Sales Business Development Coordinator para se juntar à nossa equipe. Procuramos por alguém experiente na criação de parcerias de longo prazo e bem-sucedidas com clientes e que prospere em uma cultura de vendas consultivas. Possuir um histórico de vendas consultivas e conceituais é um grande trunfo, juntamente com um histórico em RH, Desenvolvimento Organizacional e processos de treinamento.As principais responsabilidades serão:Desenvolver negócios novos e existentes na América Latina.Construir relacionamentos duradouros com nossa base de clientes existente, trabalhando em conjunto com nossa equipe de consultoria.Liderar iniciativas de vendas e marketing para clientes potenciais e clientes parceiros.Ajudar a fornecer soluções eficazes.O candidato ideal pode ser:Um vendedor bem-sucedido de um setor de serviços/consultoria semelhante ou do próprio setor.Um gerente/consultor de RH ou de treinamento em uma empresa que tenha descoberto a emoção das vendas.Uma pessoa empreendedora, engajada e motivada por fazer parte de uma empresa que faz uma diferença significativa para seus clientes.Qualificações essenciais:Mais de 4 anos de experiência em desenvolvimento de negócios ou gerenciamento de contas, incluindo prospecção e abordagem estratégica para uma base de clientes/território.O cargo envolverá viagens necessárias para atender aos clientes, além de viagens ocasionais a outros mercados e à nossa sede.Formação em nível superior e pós graduação em áreas relacionadas.Inglês em nível avançado/fluente.Espanhol em nível avançado/fluente.Domínio de ferramentas de gestão e produtividade.Vivência em mercados da América Latina e vivência em prospecção nesses cenários.Qualificações preferenciais:Capacidade de desenvolver relacionamentos sólidos e de confiança em todos os níveis de uma organização.Capacidade de pensar estrategicamente ao visualizar problemas e oportunidades de vendas.Excelentes habilidades de escuta e consultoria.Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.Excelentes habilidades de comunicação oral e capacidade de escrever propostas impactantes.Evidência de grande sucesso em um campo não profissional


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sales Business Development Coordinator - Brazil
Empresa:

Gp Strategies Corporation



Função de trabalho:

Negócios em geral

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