Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 18 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 18 days ago

Relacionamento Com O Cliente

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Emeclinic


Detalhes da Vaga

O Relacionamento com o Cliente tem como objetivo melhorar a comunicação com o paciente, trazendo novas oportunidades de negócio para a clínica e otimizar a experiência do paciente em toda a jornada de atendimento. O maior ponto de contato com o paciente na maioria das vezes é via telefone (ligação) e WhatsApp, através de softwares.
É um trabalho desafiador pois você conversará com dezenas de pacientes todos os dias, intermediando e otimizando o contato entre paciente-clínica.
Você desenvolverá diversas habilidades nessa experiência, como: negociação, comunicação, agilidade, uso de sistemas on-line, gatilhos mentais, trabalho em equipe, competitividade, produtividade, empreendedorismo, marketing…
Perfil comportamental do Candidato:
Gostar de conversar e criar conexões significativas com as pessoas Ter um foco inabalável em atingir metas e superar desafios Demonstração de otimismo acima da média, mesmo diante de obstáculos Grande entusiasmo e paixão pelo que faz Vontade de aprender e se aprimorar constantemente. Requisitos:
Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM) Experiência em trabalhar com metas dentro das atividades Capacidade de lidar com as adversidades e perserverar até alcançar o sucesso Modelo de contratação: CLT
Fixo: R$ 1800,00 + R$ 400,00 VA (Sodexo) + Comissão.
Seg à sex: 08h às 18h
Sábados: 08h às 12h


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Emeclinic


Built at: 2024-06-10T02:58:26.037Z