A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo **praticidade e garantias** ao mercado de locação. Desenvolvemos uma **plataforma inovadora**, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.Somos contra **burocracia**, **processos caros e ineficientes** por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.Buscamos unir a tecnologia com a **humanização em nossos processos**, sempre **comprometidos** a ter o foco no cliente.Nós acreditamos em garantir novas **perspectivas para o amanhã**. Por isso, criamos soluções inovadoras para **facilitar e simplificar** as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.Nossos valores**:Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados**.**Definição**:Estamos em busca de um Redator Publicitário para liderar nossas iniciativas de conteúdo de marketing criativo.**Responsabilidades**:- Pesquisar tópicos relacionados com o setor e identificar lacunas em nosso conteúdo;- Escrever textos originais para anúncios e redes sociais;- Preparar e publicar artigos que descrevam nossa empresa e produtos;- Editar e verificar fatos de conteúdo gerado por colegas (por exemplo, redatores juniores e equipe interna)- Usar práticas de SEO para otimizar artigos e aumentar a visibilidade- Relacionar-se com os designers para enriquecer o texto com recursos visuais, como imagens e gráficos- Criar e supervisionar relatórios sobre o conteúdo (por exemplo, semanal ou mensal)- Monitorar as métricas relacionadas com o nosso conteúdo, como tráfego na internet e taxas de conversão- Garantir que todo o conteúdo esteja atualizado**Requisitos e qualificações**:- Superior completo em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou área relacionada;- Experiência em marketing digital (SEO, mídias digitais e criação de campanhas).- Experiência profissional como Redator, Redator de Produtos ou função similar;- Excelentes habilidades de redação e edição, com grande atenção aos detalhes- Experiência prática com sistemas de gestão de conteúdo;- Capacidade de redigir textos criativos, tanto para grandes porções de conteúdo (por exemplo, descrições de produtos) quanto para textos menores (por exemplo, postagens em mídias sociais);- Sólidas habilidades de gestão de tempo;- Conhecimento básico de pesquisa de palavras-chave;