QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS? BORA FAZER ISSO JUNTOS! Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito , principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções. Assim como as fintechs, a tecnologia é nosso ponto central , sempre buscamos melhorias por meio da inovação e criamos metodologias, processos e ferramentas para facilitar o acesso aos serviços financeiros. Estamos localizados em São José dos Campos, interior de São Paulo, e hoje contamos com mais 900 histórias , que juntas, compõe essa empresa que não para de crescer! Venha fazer parte disso também! *Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil* /n Antes de tudo, você precisa se identificar com o nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história. Além disso, é interessante que você tenha 5 anos de experiência com gestão de Assessorias orientado a resultado; Política e estratégias de cobrança; Gestão de indicadores de cobrança; Domínio de Funil de Recuperação de Crédito; Régua de Cobrança. Desejável conhecimento em PowerBi e SQL Superior em Engenharia, Administração, Contabilidade, Economia, Matemática ou áreas afins. Disponibilidade para viagens /n O seu desafio será Acompanhar e fazer a gestão de performance das Operações de Cobrança terceirizadas, a fim de atingir as metas e o resultado esperado; Identificar a necessidade de readequação de capacity e implantar estratégias mais adequadas para a recuperação em cada faixa de atraso; Analisar a performance e propor estudos para as melhores práticas de mercado identificando necessidades de mudanças estratégicas; Analisar e validar relatórios de performance, efetividade de ações massivas e indicadores operacionais de empresas terceiras; Validar novas réguas de acionamentos e apresentar resultados, diagnósticos de comportamento das carteiras; Acompanhamento dos scripts utilizados pela operação de cobrança e gestão de Campanhas; Fechamentos, Comissões e realização de comitês; Acompanhamento e planejamento dos discadores dos parceiros de cobrança e gestão dos funis de cobrança; Distribuição, oxigenação e higienização de carteira de cobrança; Report do andamento dos projetos e desenvolver e implantar projetos com áreas parceiras e terceiros;