Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

0802 - Assistente De Atendimento - Agência São Lourenço - Campo Verde/Mt

JOB DESCRIPTIONSicredi Vale do Cerrado - Muito prazer, somos uma das 104 cooperativas do Sistema Sicredi atuando no MT e AM feito por pessoas e para pessoas....


Desde Sicredi - Mato Grosso

Publicado 18 days ago

Operadora De Caixa

**Descrição**:- Realizar abertura e fechamento do caixa;- Receber pagamentos em dinheiro, cartão de crédito e débito;- Conferir troco e notas recebidas;- Rea...


Desde Iel Mt - Mato Grosso

Publicado 18 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Cuiabá /Mt

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.Sua jornada é marcada por superação, ino...


Desde Lojas Grupo Casas Bahia - Mato Grosso

Publicado 18 days ago

Operador De Telemarketing

Atender e abordar clientes para vendas de medicamentos, produtos de perfumaria e campanhas de fornecedores, por meio de telemarketing ativo e receptivo.Tipo ...


Desde Dislab - Mato Grosso

Publicado 17 days ago

Recepcionista I | Transamerica Fit Sorriso

Recepcionista I | Transamerica Fit Sorriso
Empresa:

Atlantica Hospitality International


Detalhes da Vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento. /n • Inglês intermediário • Experiência na função /n • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. • Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente. • Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes • Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar) • Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede • Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes • Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. • Imprimir extrato para conferência • Ler e atualizar o log book • Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento • Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos • Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema • Realizar o fechamento do caixa de seu turno. • Realizar welcome call / courtesy call • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança • Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios • Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Responsabilidade Secundária: • Apoiar os demais setores quando necessário • Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens • Consultar os canais de venda • Fazer reservas no sistema


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista I | Transamerica Fit Sorriso
Empresa:

Atlantica Hospitality International


Built at: 2024-06-15T02:10:45.087Z