Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Call Center

DescriçãoOperador de Atendimento ao Cliente (Call Center)Descrição:Estamos procurando um Operador de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe din...


Desde Nova Saúde - Rio de Janeiro

Publicado 21 days ago

Líder De Atendimento Bilíngue – Rio De Janeiro – Rj

Atribuições: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe; treinar e reciclar a equipe...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 21 days ago

Recepcionista Bilingue

Olá, Somos a Veralana.Transformamos desafios em oportunidades Há mais de duas décadas, a Veralana tem sido a escolha definitiva quando se trata de gestão e o...


Desde Veralana Recursos Humanos - Rio de Janeiro

Publicado 21 days ago

Atendente De Loja - Catete

Somos a** Maior Rede de Pizzas do Mundo** e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão!Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o po...


Desde Domino'S Pizza Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 21 days ago

Recepcionista I Localizado No Rio De Janeiro

Recepcionista I Localizado No Rio De Janeiro
Empresa:

Conf-Hotels


Detalhes da Vaga

Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e administrar todos os aspectos de suas acomodações.**Responsabilidades e atribuições**- Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.- Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes- Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede- Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes- Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.- Imprimir extrato para conferência- Ler e atualizar o log book- Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento- Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos- Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema- Realizar o fechamento do caixa de seu turno.- Realizar welcome call / courtesy call- Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês- Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança- Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios- Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais**Responsabilidade Secundária**:- Apoiar os demais setores quando necessário- Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens- Consultar os canais de venda- Fazer reservas no sistema**Requisitos e qualificações**- Inglês intermediário- Experiência na função (será um diferencial)**Informações adicionais**- Convênio Médico- Convênio odontológico- Vale transporte- Vale Alimentação- Seguro de vida


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista I Localizado No Rio De Janeiro
Empresa:

Conf-Hotels


Built at: 2024-06-12T17:03:03.709Z