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Empresa:

Clínicas Inteligentes



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado há mais de 38 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país. Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil. Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível. Somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco. É importante ressaltar que sua participação nos processos seletivos do Grupo Clínicas Inteligentes é gratuita, e nenhum fornecedor ou terceiro está autorizado a cobrar valores relacionados a candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa. Sobre a Oportunidade Estamos em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas. Suas principais responsabilidades incluem: • Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos; • Registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros; • Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado; • Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório; • Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa; • Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável; • Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas; • Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário; • Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos; • Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado. Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora em uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil, venha fazer parte do nosso time! Horário: segunda a sexta das 09h as 18h, sábado das 09h as 13h Bairro: MADRE GERMANA - APARECIDA DE GOIANIA Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES Proatividade Atendimento ao Publico (Interno e externo) Organização Comunicação Verbal e Assertiva Relacionamento Interpessoal


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista
Empresa:

Clínicas Inteligentes



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-04-28T07:59:58.484Z