Descrição Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Responsabilidades: Garantir o bom funcionamento das salas de reunião do espaço; Realizar atendimento ao cliente presencial ou por telefone de forma educada e gentil; Realizar o registro de todos os clientes que entrar no espaço via sistema check-in; Receber fornecedores e parceiros na falta do supervisor; Apresentar o espaço a novos clientes e preencher a LP; Realizar reservas das salas via sistema Deskbee; Acompanhar o uso efetivo das salas de reunião; Realizar check-in e checkout das salas para garantir que estejam organizadas com todo material de escritório necessários, cadeiras alinhadas e sala limpa; Solicitar no checkout a limpeza das salas à equipe de ASG após a saída do cliente e a equipe de copeiras a retirarem dos utensílios utilizados durante a reunião; Organizar caixa de e-mail da recepção (responder e excluir o que for necessário); Organizar a recepção e os armários; Controlar a entrega de brindes aos assessores; Preencher a LP do evento conforme presenças; Conferir a lista de presença dos eventos e receber os clientes; Abrir ordem de serviços via sistema em casos de ocorrências com equipamentos e internet; Acompanhar os serviços de manutenção em caso de ausência do gestor; Garantir o funcionamento do áudio e vídeo do espaço na ausência do supervisor; Garantir que a recepção esteja bem apresentável e solicitar sempre que for necessário a limpeza do piso e porta de entrada a equipe de limpeza; Realizar inventário mensal dos materiais de escritórios; Organizar os arquivos do espaço em pastas (notas fiscais, garantias e qualquer documento do espaço); Participar de treinamentos. Requisitos: Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial); Possuir experiência na função de recepcionista, secretária ou áreas administrativas com atendimento ao público; Possuir boa comunicação verbal, bem como conhecimento e habilidade em redigir textos em norma culta da língua portuguesa; Possui conhecimento e habilidade em informática (Pacote Office); Ter disponibilidade de horários (fora do horário habitual) para prestar serviço durante os eventos realizados pelo cliente. Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale transporte Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)