Somos a Soul Trade Marketing. Responsável por todo o processo de trade marketing no ponto de venda, entregamos aos nossos clientes um serviço completo que vai do diagnóstico até a gestão da equipe no campo, passando pela contratação, treinamento, captação e análise de dados. Desta forma, colaboramos com nossos clientes viabilizando suas estratégias no PDV, agregando valor às relações com as redes de varejo e com o consumidor. Venha trabalhar na Soul. Teremos o maior prazer em tê-lo(a) em nosso time! /n Vivência anterior na posição de promotor de vendas e/ou demonstrador, no mesmo segmento de eletrônicos e home center. Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me). Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising. Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda. Ensino médio completo. /n Realizar a abordagens ao consumidor final no ponto de venda, com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da marca, de forma a atender plenamente as necessidades do cliente e garantir uma experiência diferenciada em sua jornada; Responsável pela exposição, organização e limpeza dos produtos no ponto de venda, visando trazer maior credibilidade para a marca; Participar de eventos para divulgação da marca e produtos em ações sazonais no ponto de venda; Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas; Realizar todas as pesquisas obrigatórias no sistema Umov.me de forma correta e dentro dos padrões, de forma a garantir a confiabilidade nos dados coletados e nos indicadores apresentados ao cliente; Manter-se atualizado através da realização dos cursos disponíveis na plataforma da marca e da Soul Trade, bem como participar de treinamentos presenciais, sempre que solicitado; Verificar os níveis de estoque das lojas, conforme roteiro de atuação, analisar exposição e precificação corretas e informar ao supervisor em caso de rupturas e preços divergentes; Demonstrar os produtos e capacitar vendedores de lojas sobre as características dos mesmos, tornando-os aptos a reproduzir a experiência ao consumidor final mesmo quando o time Soul Trade não estiver em loja; Garantir a implementação de todos os materiais POP's de acordo com o Guia de execução, garantindo a padronização e especificações do cliente; Negociar espaço em loja para proporcionar as demonstrações e experiências, visando sempre um posicionamento em local de maior movimentação e visibilidade no ponto de venda; Realizar a positivação de campanhas; Reportar eventuais necessidades do campo à coordenação do projeto, tais como alterações de roteiro, ações da concorrência e oportunidades percebidas para elevar os resultados do projeto.