Presente em mais de 25 países , a Radix conecta pessoas, oportunidades, projetos e negócios no mundo todo. Nós criamos e transformamos conhecimento em resultados. Com times multidisciplinares e forte atuação em Engenharia, Automação, Desenvolvimento de Software e Produtos, TI Industrial e Consultoria, oferecemos serviços e soluções tecnológicas atendendo os mais variados setores da indústria. Desde a nossa fundação, em 2010, estamos na lista das Melhores Empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, no Brasil e na América Latina. Aqui, a gente investe em criatividade, diversidade, capacitação e desenvolvimento de carreira. Quando um radixer cresce, nós crescemos também e, juntos, dobramos de tamanho nos últimos dois anos. A rotina da Radix é dinâmica, colaborativa e Everywhere , com profissionais atuando de 23 estados do Brasil, além de Estados Unidos, Europa e Asia. Nosso modelo de trabalho possibilita o equilíbrio para pessoas que estão sempre em movimento, gostam de liberdade e vivem a tecnologia e a inovação sem fronteiras. Somos inquietos, entusiastas da mudança e abraçamos a transformação sem perder os valores que guiam nossa trajetória: relações de longo prazo, foco nas pessoas, ética, agilidade e comprometimento. Vem com a gente se conectar ao seu futuro, #VemSerRadix. /n Para essa vaga, você deve ter: Educação e Formação: Diploma de graduação em áreas relacionadas, como Administração, Engenharia, Qualidade ou áreas afins. Certificação como Auditor Interno do SGI (9001, 14001 e 45001). Lean Six Sigma (Yellow Belt) Experiência Profissional: Experiência prévia em funções relacionadas à qualidade, melhoria de processos ou gestão de processos. Conhecimento prático em métodos de melhoria de processos, como Lean, Six Sigma ou BPM (Business Process Management). Conhecimentos Técnicos: Compreensão profunda de técnicas de análise de processos, mapeamento de fluxo de valor, análise de causa raiz e ferramentas estatísticas. Familiaridade com sistemas de gestão da qualidade, como ISO 9001, e suas práticas de auditoria. Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar dados e identificar padrões, tendências e áreas de oportunidade de melhoria. Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões baseadas em evidências. Comunicação e Colaboração: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com diferentes níveis hierárquicos dentro da organização. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe, facilitando reuniões e conduzindo sessões de treinamento. Orientação para Resultados: Foco em resultados e capacidade de conduzir projetos de melhoria de processos do início ao fim, alcançando objetivos estabelecidos. Adaptabilidade e Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a ambientes de trabalho dinâmicos e lidar com mudanças organizacionais ou de processos. Atenção aos Detalhes: Capacidade de trabalhar com precisão e atenção aos detalhes para garantir a conformidade com os padrões de qualidade. Detalhes da vaga: · Modelo de trabalho: CLT · Regime de contratação: Híbrido (RJ) /n Como Analista de Qualidade Pleno você vai: Análise de Processos: Identificar, analisar e mapear os processos existentes na organização, buscando entender como as atividades são executadas e identificando áreas de melhoria. Melhoria Contínua: Desenvolver e implementar estratégias para melhorar continuamente os processos, reduzir desperdícios, aumentar a eficiência e melhorar a qualidade dos produtos ou serviços. Padronização: Desenvolver e documentar procedimentos e instruções de trabalho (ITs) para garantir a consistência e a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos. Monitoramento de Desempenho: Coletar e analisar dados de desempenho dos processos para identificar tendências, oportunidades de melhoria e áreas de risco. Auditoria de Processos: Realizar auditorias internas para garantir a conformidade com os procedimentos estabelecidos e identificar não conformidades que precisam ser corrigidas. Treinamento e Capacitação: Fornecer treinamento e orientação aos funcionários sobre os processos operacionais e os padrões de qualidade da organização. Gestão de Mudanças: Facilitar a implementação de mudanças nos processos, garantindo que sejam adequadamente planejadas, comunicadas e implementadas. Gestão de Documentação: Manter e atualizar a documentação dos processos, garantindo que esteja acessível e atualizada conforme necessário. Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes e departamentos para identificar oportunidades de melhoria e resolver problemas relacionados aos processos. Suporte à Certificação de Qualidade: Apoiar a organização na obtenção e manutenção de certificações de qualidade, como ISO 9001, através da implementação de práticas e processos adequados.