Pessoa Supervisora De Operações - Cx (Grupo Gocase)

Pessoa Supervisora De Operações - Cx (Grupo Gocase)
Empresa:

Gocase Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais. Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida. Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.   E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? #VemSerGocase /n Conhecimento em indicadores de performance; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Experiência prévia de trabalho em funções de liderança; /n Analisar e compilar dados direcionando para planos de ação; Liderar projetos de melhoria contínua com as áreas; Ser habilidoso(a) em análise e refinamento de problemas; Liderar, de perto, o time de agentes, sendo auxílio rápido para as necessidades do time, destravando bloqueios; Supervisionar e garantir a qualidade e produtividade das atividades e atendimentos; Ser responsável pela gestão do canal de Reclame Aqui e Chat com foco em desenvolver ações de encantamento e CSAT campeão; Realizar a gestão dos indicadores de performance do time e garantir que haja feedback e plano de ação para as oportunidades de melhorias identificadas; Desenvolver a Cultura do Cliente no Centro; Responsável por identificar melhorias para os processos; Desenvolver estratégias de retenção de clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Supervisora De Operações - Cx (Grupo Gocase)
Empresa:

Gocase Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Supervisor(A) De Operações

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nos...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 17 days ago

Agile Coach

+30.000 pessoas, 41 países, 44 línguas. Na Consultoria e em mais de 25 Ventures com expertise em soluções digitais, temos centros de inovação, um mindset emp...


Desde Stefanini Brasil - Ceará

Publicado 23 days ago

Supervisor De Projetos Em Rede De Condomínio – Fortaleza – Ce

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Fortaleza-CEAtribuições: .Requisitos: -Requisitos:Formação na área de atuaçãoNecessário possuir experiência no seg...


Desde Posta Vagas Brasil - Ceará

Publicado 16 days ago

Gerente Operacional (Consignado) – Fortaleza – Ce

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Fortaleza-CEAtribuições: Ensino Superior Completa em Administração ou áreas afins;Necessário possuir experiência n...


Desde Posta Vagas Brasil - Ceará

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-29T10:19:16.952Z