A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta , formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia. Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co . e Britvic Mixers , da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire , e o suco orgânico Pressade , o primeiro da categoria dentro da companhia. O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas. /n Conhecimentos de rotinas, conceitos e ferramentas de merchandising é essencial; Conhecimentos básicos de rotinas de vendas é essencial; Conhecimento intermediário em pacote office é desejável; Agilidade, foco, empatia, simplicidade, equilíbrio, comprometimento, liderança, proatividade, senso de urgência, disponibilidade, relacionamento interpessoal, organização, disciplina, trabalho em equipe, resiliência, desenvolvimento de pessoas; Diferencial: Superior cursando. /n Garantia da atualização e cumprimento dos roteiros diários de visitas da equipe; Consolidação e análise das promoções e encartes da área para apresentação dos resultados ao gestor; Utilização das ferramentas disponíveis para direcionar a equipe de promotores; Avaliação mensal do nível de execução de 100% da equipe; Treinamento e desenvolvimento dos promotores; Recrutamento e seleção de novos candidatos; Elaboração e aprovação do cronograma de férias da equipe; Condução do processo de desligamento dos promotores; Realização de pontos de encontro semanal e reunião mensal de resultados com a equipe; Garantia da execução do planograma BRITVIC e precificação correta dos produtos na área de venda; Assegurar a aplicação, conservação e atualização dos materiais de merchandising; Prevenir a presença de produtos BRITVIC vencidos ou avariados na área de atuação; Cumprimento do padrão FEFO em toda a área de atuação; Elaboração de plano de contingência para mitigar o índice de ruptura; Coleta de preços dos produtos BRITVIC e da concorrência para informar ao gestor; Negociação e implementação de ações de vendas e promoções; Execução das negociações comerciais em loja; Aumento do número de pontos extras em loja; Análise de informações para traçar plano estratégico e atingir metas regionais; Formação e desenvolvimento da equipe para alta performance e competitividade; Estímulo ao crescimento profissional e propagação dos valores da companhia com ações de engajamento do time.