Job descriptionEstamos à procura de uma PESSOA LÍDER DE SERVIÇOS DE CAMPO para levar inovação à um click de distância, garantindo a satisfação do cliente em cada negociação.
Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e encanta seus clientes, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia? Planejar meta;Atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou hangouts;Gerar relatórios de produção e analisar indicadores do setor;Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados;Replicar conhecimento, desenvolvendo material sobre serviços e atendimento ao cliente;Liderar e delegar funções/atividades aos colaboradores de acordo com a demanda do setor;Controle administrativo horários, turmas, banco de horas, ausências, plantões, entre outros. Requirements and skillsO que buscamos nesse perfil? Ensino Médio Completo;Atendimento ao Cliente.Será um diferencial no seu perfil: Conhecimento em Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point);Digitação;Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas;Análise e manipulação de dados, resultando e informações;Gestão de Pessoas. Additional informationNo Grupo Brisanet você vai encontrar: Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;Plano Odontológico pela Odontoart;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;Seguro de Vida;Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);Desconto de até 35% no BrisaMusic;Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr