Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing Ativo

TELEMARKETING CLINICA DE ESTÉTICA:Salário de R$1.500,00 após três meses de experiência.Salário durante a experiência de R$1.338,00Vale transporteComissão.De ...


Desde Dicas Da Ysa - Ceará

Publicado 18 days ago

Atendente

Já pensou em transformar experiências com gelato em felicidade?Esse é nosso propósito!A San Paolo Gelato & Café foi fundada em Junho de 2012 em Fortaleza, Ce...


Desde San Paolo Gelato & Café - Ceará

Publicado 18 days ago

Operadora De Caixa

Operador de caixa / manobraOperacionalizar o caixa em um estacionamento no centro da cidade de Fortaleza.Precisa saber manobrar veiculos na ausência do manob...


Desde Arrais Consultoria Em Recursos Humanos - Ceará

Publicado 18 days ago

Recepcionista (Afirmativa Para Pcd)

Estamos em busca de um profissional que para atuar na área de atendimento e recepção, que possa desenvolver as atividades de **RECEPCIONISTA, **este profissi...


Desde Grupo Servnac - Ceará

Publicado 18 days ago

Pessoa Estagiária De Operações - Customer Experience

Pessoa Estagiária De Operações - Customer Experience
Empresa:

Gocase Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência. Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo! Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais. Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online. Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida. Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis. Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade. Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.   E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente? #VemSerGocase /n Inglês básico; Excel intermediário; Ser rápido, criativo e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar; Ter disciplina e automotivação, capaz de trabalhar de forma independente; Capacidade analítica para trabalhar com bases de dados; Ter prazer em aprender e se adaptar rapidamente às mudanças; Gostar de ambientes colaborativos, de se comunicar muito com outras áreas e de ouvir a percepção de outras pessoas. O que seria um UAU Inglês intermediário; Excel avançado; Participação em projetos de extensão: PET, Empresas Juniores, CEMP, entre outros. Além de bolsas acadêmicas. /n Tabular e monitorar os dados relativos às iniciativas de melhoria contínua, obtidos por meio de pesquisas de satisfação, incluindo Review, NPS e avaliações de atendimento; Criar apresentações e participar de reuniões focadas na melhoria da experiência do cliente, desempenhando um papel ativo na discussão e implementação de oportunidades mapeadas nos dados levantados; Prestar suporte ao time staff na coleta e análise de dados, fornecendo também insights valiosos para embasar decisões estratégicas; Elaborar procedimentos operacionais e treinamentos para a equipe de atendimento, assegurando a uniformidade e eficiência nos processos; Contribuir ativamente nas análises e aprimoramento contínuo do nosso chatbot, software de autoatendimento que visa proporcionar aos clientes uma experiência autônoma e eficiente; Realizar análises do fluxo do cliente durante o processo de compra e pós-venda, visando aprimorar continuamente a experiência do cliente e evoluindo o indicador de contact rate.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Estagiária De Operações - Customer Experience
Empresa:

Gocase Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-09T22:47:32.105Z