Pessoa Coordenadora De Atendimento

Pessoa Coordenadora De Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Experiência prévia em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente;Vivência com dados e B.I., sendo capaz de analisar informações relevantes para embasar a tomada de decisão;Habilidades em leitura e interpretação de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Capacitação em planejamento, projeção de demandas e linguagem de atendimento;Formação acadêmica sólida em áreas relacionadas;Habilidades avançadas em Excel e PowerPoint;Capacidade de negociação, persuasão e gestão de conflitos;Excelentes habilidades de comunicação com equipe e stakeholdersPos Graduação desejavel. Liderar uma equipe de supervisores, fornecendo orientação e suporte no desenvolvimento de suas habilidades de liderança;Construir e elaborar estratégias de indicadores de desempenho, garantindo que os resultados estejam alinhados com as metas estabelecidas;Acompanhar e analisar os resultados da equipe, identificando oportunidades de melhoria e tomando ações corretivas quando necessário;Focar no engajamento da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;Utilizar dados e B.I. para embasar a leitura e tomada de decisão, buscando insights e identificando áreas de melhoria;Capacitar a equipe no aprimoramento de suas habilidades de planejamento, projeção de demandas e linguagem de atendimento;Gerenciar conflitos e promover a resolução de problemas de forma eficaz;Utilizar habilidades de negociação e persuasão para lidar com desafios e obter resultados positivos.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 17 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 17 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 17 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-28T19:42:08.906Z