Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Call Center

DescriçãoOperador de Atendimento ao Cliente (Call Center)Descrição:Estamos procurando um Operador de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe din...


Desde Nova Saúde - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Líder De Atendimento Bilíngue – Rio De Janeiro – Rj

Atribuições: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe; treinar e reciclar a equipe...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Recepcionista Bilingue

Olá, Somos a Veralana.Transformamos desafios em oportunidades Há mais de duas décadas, a Veralana tem sido a escolha definitiva quando se trata de gestão e o...


Desde Veralana Recursos Humanos - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Atendente De Loja - Catete

Somos a** Maior Rede de Pizzas do Mundo** e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão!Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o po...


Desde Domino'S Pizza Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Pessoa Auxiliar Atendimento Ao Cliente - Sac

Pessoa Auxiliar Atendimento Ao Cliente - Sac
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Confira os requisitos dessa vaga e vem com a gente ser #BemMaisAzulEnsino Médio Completo;Pacote Office.Se você é um candidato interno, confira os demais requisitos:Ter cargo a partir do nível de jovem aprendiz/estagiário;Ter no mínimo 12 meses de contrato no período da inscrição ou no último cargo;Não apresentar ausência injustificada nos últimos 6 meses;Apresentar resultado do IAC, no último ciclo da avaliação de desempenho, igual ou superior a 0,95 (colaboradores elegíveis a avaliação).Se liga nos desafios dessa oportunidade:Emitir e acompanhar os protocolos, a fim de garantir o recolhimento da mercadoria no cliente.Auxiliar na solicitação da troca de nota fiscal e emissão carta de correção, quando necessário.Direcionar o relatório de ocorrências para o setor de contas a pagar para controle de cobranças de extravio, roubo e avaria.Auxiliar na geração de crédito avulso, aprendendo a fazer o cálculo da diferença e repassando para análise da direção para finalizar o processo com o financeiro.Emitir o termo de compromisso para o cliente.Notificar a logística sobre possível falta de produto junto aos clientes, fazendo o acompanhamento dos questionamentos a fim de concluir a ocorrência junto ao cliente.Emitir o relatório para as indústrias referente a cobrança dos fretes dos pedidos que geraram devolução.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Auxiliar Atendimento Ao Cliente - Sac
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-13T13:07:47.366Z