Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Call Center

DescriçãoOperador de Atendimento ao Cliente (Call Center)Descrição:Estamos procurando um Operador de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe din...


Desde Nova Saúde - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Líder De Atendimento Bilíngue – Rio De Janeiro – Rj

Atribuições: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe; treinar e reciclar a equipe...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Recepcionista Bilingue

Olá, Somos a Veralana.Transformamos desafios em oportunidades Há mais de duas décadas, a Veralana tem sido a escolha definitiva quando se trata de gestão e o...


Desde Veralana Recursos Humanos - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Atendente De Loja - Catete

Somos a** Maior Rede de Pizzas do Mundo** e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão!Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o po...


Desde Domino'S Pizza Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Pessoa Auxiliar Atendimento Ao Cliente - Sac

Pessoa Auxiliar Atendimento Ao Cliente - Sac
Empresa:

Grupo Emefarma


Detalhes da Vaga

Somos o Grupo Emefarma! Uma empresa que cresceu com o propósito de levar saúde e bem-estar para a vida das pessoas. Desafios, mudanças e constante desenvolvimento fazem parte do nosso DNA. Com mais de 400 colaboradores, o Grupo está presente em 2 Estados do Brasil: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Trabalhamos para entregar sempre o melhor aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Acreditamos que um ambiente de trabalho leve e descontraído contribuem para a excelência de nossas entregas. Levamos a sério valores como comprometimento, respeito, sustentabilidade e integridade. Sim! Valorizamos a diversidade em nosso time! Estamos à procura de pessoas engajadas e inovadoras para cumprir o nosso propósito e alcançar grandes conquistas. Você também valoriza essas ideias? Vamos juntos! /n Confira os requisitos dessa vaga e vem com a gente ser #BemMaisAzul Ensino Médio Completo; Pacote Office. Se você é um candidato interno, confira os demais requisitos: Ter cargo a partir do nível de jovem aprendiz/estagiário; Ter no mínimo 12 meses de contrato no período da inscrição ou no último cargo; Não apresentar ausência injustificada nos últimos 6 meses; Apresentar resultado do IAC, no último ciclo da avaliação de desempenho, igual ou superior a 0,95 (colaboradores elegíveis a avaliação). /n Se liga nos desafios dessa oportunidade: Emitir e acompanhar os protocolos, a fim de garantir o recolhimento da mercadoria no cliente. Auxiliar na solicitação da troca de nota fiscal e emissão carta de correção, quando necessário. Direcionar o relatório de ocorrências para o setor de contas a pagar para controle de cobranças de extravio, roubo e avaria. Auxiliar na geração de crédito avulso, aprendendo a fazer o cálculo da diferença e repassando para análise da direção para finalizar o processo com o financeiro. Emitir o termo de compromisso para o cliente. Notificar a logística sobre possível falta de produto junto aos clientes, fazendo o acompanhamento dos questionamentos a fim de concluir a ocorrência junto ao cliente. Emitir o relatório para as indústrias referente a cobrança dos fretes dos pedidos que geraram devolução.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Auxiliar Atendimento Ao Cliente - Sac
Empresa:

Grupo Emefarma


Built at: 2024-06-13T15:26:06.721Z