Pessoa Analista De Customer Service Jr

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Empresa:

Clarios


Detalhes da Vaga

Sobre a vagaQuem somos nós?A Clarios é líder global em soluções avançadas de armazenamento de energia e produtora da renomada marca de baterias Heliar!Fazemos parceria com nossos clientes para atender à crescente demanda por aplicações mais inteligentes. Nossa força de trabalho de 16.000 pessoas colaboradoras desenvolve, produz e distribui um portfólio de produtos para praticamente todos os tipos de veículos. Tecnologias que oferecem desempenho sustentável de última geração e trazem confiabilidade, segurança e conforto para a vida cotidiana. Agregamos valor para cada elo da cadeia de suprimentos, contribuindo para o progresso das comunidades que atendemos e o do planeta que compartilhamos.Detalhes da vaga:Como PESSOA ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE JR, você será responsável por executar as atividades de apoio administrativo referente a área de Customer, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas, agilização do processo de vendas e atendimento ao cliente, bem como efetuar o controle sobre as vendas, coletas de sucata, reclamações e elaborar relatórios específicos.O que você vai fazer?Receber pedidos dos clientes e/ou alterações e realizar análise crítica dos mesmos, via processo de EDI ou portal, verificando a conformidade das informações contidas nos pedidos em relação aos dados registrados na proposta comercial ou no sistema informatizado, com a finalidade de garantir o atendimento dos pedidos, de acordo com a capacidade da organização;Efetuar consultas à área de produção, demanda e logística, quanto aos novos pedidos e/ou alteração solicitadas, disponibilidade de entrega, quantidade e produtos requeridos, com o objetivo de assegurar o atendimento do pedido ao cliente;Emitir diariamente relatório dos pedidos em carteira, operacionalizando o sistema e obtendo os dados necessários para que a área de Expedição solicite coleta dos pedidos junto as transportadoras; Efetuar monitoramento da expedição dos pedidos e acompanhamento das cargas em atraso, visando a garantia da entrega dos pedidos dentro dos prazos acordados;Atender as necessidades dos clientes quanto a prazos de entrega, condições comerciais, especificações de produtos e outras informações, conforme instrução da área comercial; Registrar essas alterações no sistema informatizado;Acompanhar a atualização das tabelas de preços e Política de Descontos, bem como os documentos referentes aos clientes, para eventuais consultas;Assegurar o atendimento às regras, políticas e procedimentos do negócio, com o objetivo de receber pedidos, faturar e entregar de acordo com as expectativas dos clientes (internos e externos);Interagir com outros setores da empresa no trâmite de informações/documentos, para garantir a conclusão dos processos de venda;Garantir a adequada alocação dos produtos acabados em relação aos pedidos de carteira, cumprindo as regras de priorização, disponibilidade e capacidade operacional;Agendar coletas de embarque, visando cumprir as expectativas de atendimento dos clientes e acompanhar eventuais desvios de fornecimento, promovendo soluções para prevenir rupturas.O que esperamos de você?Ensino Superior Cursando em Administração, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas;Atuação de 02 anos ou mais em atendimento ao cliente;Inglês básico para escrita e conversação será um diferencial;Excel intermediário para a elaboração de planilhas, indicadores, etc.;Perfil "hands on", relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação, trabalho em equipe, senso de dono, capacidade de aprendizado contínuo, forte capacidade de análise e flexibilidade.Local de Trabalho:Sorocaba/SP - Modelo de trabalho híbrido (2 dias presenciais e 3 dias em home office)Horário de Trabalho:Administrativo (08:00 às 17:16)O que nós oferecemos?Plano de Saúde (Unimed);PPR;Previdência Privada;Vale refeição para os dias de home office;Day Off no mês do aniversário;Seguro de vida;Plano Odontológico;Refeição no local em dias de trabalho presencial;Cesta Básica;GrêmioGympass;Cooperativa de crédito (COGEM).Na Clarios, alcançamos o sucesso e vencemos juntos, como uma única equipe, oferecendo oportunidades igualitárias para todas as pessoas. Contratamos e promovemos os melhores e mais brilhantes talentos. Durante os nossos processos seletivos, as nossas decisões são baseadas em competências, aspirações e desempenho. Fazemos o que é correto, oferecendo oportunidades de emprego de forma justa e sem tolerância à discriminação.Para quem tiver interesse em se candidatar às vagas na Clarios: observe que a Clarios nunca solicitará qualquer tipo de retribuição, pagamento ou transferência em dinheiro como parte do processo seletivo; nossos processos não têm qualquer custo para as pessoas interessadas em trabalhar conosco.About Clarios: Clarios is the global leader in advanced, low-voltage battery technologies for mobility. We power progress through ever-smarter solutions for virtually every kind of vehicle. With 16,000 employees in over 140 countries, we bring deep expertise to our Aftermarket and OEM partners, and reliability, safety and comfort to everyday lives. We answer to the planet with a rigorous ESG focus – advancing best-in-class sustainability practices and advocating for them across our industry. We recover, recycle and reuse up to 99% of our battery materials. Clarios is a Brookfield portfolio company.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Customer Service Jr
Empresa:

Clarios


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