Requisitos e qualificações:Espanhol fluente focado em business;Comprometimento e Proatividade;Dedicação e Resiliência;Senso de urgência;Priorização das atividades;Excelente comunicação;Domínio e facilidade com o pacote Office;Organização;Boa escrita e capacidade de conduzir conversas.Background em Marketing;Serão suas responsabilidades:Integrar o setor de Partner Marketing da Lean Sales, desempenhando um trabalho consultivo junto aos principais clientes e parceiros de tecnologia. O Partner Marketing Analyst acompanhará de perto, junto ao Partner Marketing, todo o processo de planejamento até o claim das atividades junto a essas contas, garantindo que as ações propostas estejam de acordo com a expectativa do fabricante e canal parceiro, e de acordo com as políticas de MDF (compliance), sugerindo as melhores práticas e ações, auxiliando os canais no momento da comprovação para garantir o reembolso do MDF.Devido à parte destas contas serem de países com fala Hispânica, é necessário que o(a) candidato(a) tenha fluência em Espanhol, e de preferência Inglês (intermediário/avançado) devido aos materiais e guias da Intel serem em inglês.Atribuições: Acompanhar o planejamento de ações de marketing de parceiros de tecnologia no Brasil e LATAM em conjunto com o Partner Marketing, Account Managers e demais gestores;Apoiar na gestão dos fundos de co-marketing, e na elaboração de um plano de marketing trimestral por canal, otimizando ações já existentes e recomendando novas estratégias mais eficazes;Compreender a proposta de negócio de cada canal, momento atual, mercado-alvo, potenciais oportunidades, ajudando-o a criar uma jornada estratégica para o seu negócio, desenvolvendo uma cadência contínua para seguimento das ações planejadas.Esclarecer quaisquer dúvidas em relação às possibilidades de campanhas de marketing, conteúdos, temas abordados, uso de logos, solicitação de verba, timing e políticas de claim e reembolso;Treinar os canais, quando necessário, sobre o uso adequado das ferramentas de MKT;Acompanhar e monitorar a qualidade dos leads gerados em cada ação do canal;Levantar informações necessárias para produzir análises e relatórios do impacto das ações.