A Bunge (NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 25.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.**Descrição do cargo**:whatsapp business, chat online) para oferta de produtos;- Gestão da carteira de clientes;- Cadastro de clientes;- Registrar o contato com o cliente para acompanhamento e ações;- Gestão de carteira de pedidos: acompanhar os status dos pedidos, desde o momento davenda até a entrega;- Quando necessário abrir chamados para desbloqueio de pedido, 2a via de boleto, troca edevolução;- Sanar dúvidas dos clientes em relação aos status dos pedidos e produtos.**Experiências e conhecimentos esperados**:- Ensino médio completo.**Requisitos que serão considerados diferenciais**:- Ensino superior completo ou em andamento;- Vivência com Televendas ou atendimento ao cliente via telefone.**Veja também nossos benefícios**:- Assistência Médica e Odontológica;- Vale alimentação;- Refeitório no local;- Previdência Privada;- Seguro de Vida;- Vale-transporte ou Fretado para as regiões de Gaspar e Blumenau;- Convênio farmácia;- Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);- PPR ;- Programa "Conte com a gente" - Assistência psicológica para colaboradores e dependentes;- Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;- Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.- Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.**Local de trabalho**: Gaspar, Santa Catarina**Modelo de trabalho**:Hibrido