Operador De Teleatendimento Receptivo

Operador De Teleatendimento Receptivo
Empresa:

Abai


Detalhes da Vaga

Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.- Ser conhecedor das metas e objetivos individuais e da operação e estar comprometido com o sucesso da operação, dedicando-se para alcançar e superar os resultados; - Realização de atendimento e contato ativo e receptivo buscando alcançar a melhor performance e o resultado do cliente; - Estar preparado constantemente sobre todos os produtos e serviços trabalhados, buscando saber mais sobre a operação e quais são os benefícios e valores agregados do seu produto que devem ser exaltados aos clientes; - Aplicar todo seu conhecimento e experiência para que o contato com o cliente esteja dentro dos níveis de qualidade da empresa.(O foco é excelência no atendimento telefônico e nos resultados).- Ter atenção e clareza nos atendimentos, recados e atualizações de informações, para garantir que o cliente receba a informação correta; - Manter sempre a postura ética e cooperativa no ambiente de trabalho junto aos colegas e no relacionamento com os clientes; - Estar disponível para participar dos treinamentos de reciclagem, com foco na sua capacitação profissional; - Sinalizar a gestão imediatamente em caso de ocorrências que causem impacto à operação e ao resultado.(Em caso de qualquer problema com equipamentos, sinalizar a gestão para que seja acionado o Helpdesk para correção imediata).- Contribuir, com base na experiência e no relacionamento com os clientes e sinalizar para a supervisão as melhores práticas que tiveram resultados junto aos clientes, para disseminação, melhoria da operação e dos resultados; - Trabalhar o mailing fornecido pela própria empresa contratada o que exige maior atenção, entendimento e atendimento dos produtos e serviços, esclarecimento de dúvidas, tratamento das objeções, encaminhamento e acompanhamento dos processos e fidelização dos clientes; - Garantir que o atendimento seja encerrado dentro do prazo de atendimento ou definido.Número de vagas: 5 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Teleatendimento Receptivo
Empresa:

Abai


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