Operador De Contact Center

Operador De Contact Center
Empresa:

Escola Brasileira De Direito



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTER Essa posição é para atuar na EBRADI , que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes. Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade. Do que você precisa para concorrer à vaga: • Ensino médio completo e superior cursando. Desejável estar cursando nível superior em Direito ou afins. • Daremos prioridade a candidatos com no mínimo de 06 meses de experiência na área de vendas ou relacionamento com clientes; • Experiência na área de Direito será considerado um diferencial. Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Efetuar e atender ligações para candidatos ou interessados em cursos oferecidos pela EBRADI. O contato também pode ocorrer através de outros canais (whatsapp, redes sociais, e-mail, etc. Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Vendas; • Relacionamento com clientes Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto. Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Híbrido 08:40às15:00(2ªà6ª) 10:00às16:20(Sáb) 20min Int. 14:40às21:00(2ªa6ª) 09:40às16:00(Sáb) 20min Int Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima • Bolsas de Estudos • Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir • Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida • Gympass • ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos • Day-off no aniversário • Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos • Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação. Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota: 1. Análise dos currículos; 2. Avaliação técnica; 3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção; 4. Entrevista com a liderança Boa sorte! #SejaÂnima


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Contact Center
Empresa:

Escola Brasileira De Direito



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 12 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 12 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-23T17:31:35.000Z