Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 22 days ago

Operador De Atendimento Ao Cliente Iii (Presencialcampinas/Sp)

Operador De Atendimento Ao Cliente Iii (Presencialcampinas/Sp)
Empresa:

Corporativo - Agibank


Detalhes da Vaga

O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, cartões, conta corrente, seguros e investimentos. Temos presença digital por meio de 12 canais de atendimento, e quase 900 lojas físicas em todo o País, onde proporcionamos atendimento humanizado e digitalização assistida. Queremos que quem trabalha aqui de fato  cresça com a gente e transforme sua vida . Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a  oportunidade de começar a carreira  e foram se conhecendo, como pessoas e profissionais, e evoluindo com a gente. E como fazemos isso? Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a. Pessoas que acima de tudo vão curtir estar com a gente e ser felizes nesse ambiente colaborativo e fértil. Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos. São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente. Somos uma empresa que acredita na diversidade. Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades. Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios? Vem crescer com a gente /n Ensino médio completo; Pacote Office; Atendimento ao cliente. É UM DIFERENCIAL PRA GENTE, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK? CRM Sales Force /n


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Ao Cliente Iii (Presencialcampinas/Sp)
Empresa:

Corporativo - Agibank


Built at: 2024-06-13T18:48:30.443Z