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Operador Atendimento Voz // Call Center Pcd (Feira)

Operador Atendimento Voz // Call Center Pcd (Feira)
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Descrição do Cargo:Abordar o cliente com cortesia e agilidade;Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados.Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.Perseguir e superar suas metas de vendas;Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios PLR - Participação nos lucros e resultados Assistência Médica e Odontológica Premiações Vale transporte vale refeição Parceria com Sesc Reembolso ótica Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Gympass Convenio Farmácia Seguro de Vida


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador Atendimento Voz // Call Center Pcd (Feira)
Empresa:

Carrefour


Built at: 2024-06-11T06:41:04.315Z