Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Customer Experience

O Grupo Burguês está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Assistente de Customer Experience.Se você é uma pessoa apaixonada por p...


Desde Grupo Burguês - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Pessoa Agente De Atendimento Interno

Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.  Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e c...


Desde Iguá Saneamento - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Recepcionista De Condominio

Realizar cadastro de visitantes ;Atender os visitantes do condomínio de forma cordial;Prestar informações de forma gentil ao visitantes;Manter a recepção org...


Desde Perfil Psicologia Profissional - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Rádio Operador

Já pensou em fazer carreira em uma empresa sólida de um dos segmentos que mais cresce no país?Na Constellation, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação ...


Desde Constellation Oil Services - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Operador Atendimento I (Voz) Dva Osasco Pcd

Operador Atendimento I (Voz) Dva Osasco Pcd
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Descrição do Cargo:Abordar o cliente com cortesia e agilidade;Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados.Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.Perseguir e superar suas metas de vendas;Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Seguro de Vida Reembolso ótica Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Assistência Médica e Odontológica Gympass Convenio Farmácia PLR - Participação nos lucros e resultados Parceria com Sesc Vale transporte Vale Refeição Valorizado Experiência profissional Sem experiência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador Atendimento I (Voz) Dva Osasco Pcd
Empresa:

Carrefour


Built at: 2024-06-10T06:32:44.549Z