Operador(A) De Telemarketing Bilíngue

Operador(A) De Telemarketing Bilíngue
Empresa:

Arttha Gestão & Rh


Detalhes da Vaga

VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site. Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados. Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.   Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo. Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais. Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem. Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.   VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio. Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos. Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato. A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato. Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes. CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS: Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga. Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills. Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.   E muito mais! /n REQUISITOS: Ensino Superior cursando em Administração, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Produção, Química, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Comunicação em Marketing, Relações Públicas ou áreas afins. Inglês intermediário (Oral e Escrita). Disponibilidade para atuar em Simões Filho/BA. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de análise crítica. Orientação para resultados. Foco em soluções de problemas. Trabalho em equipe. Proatividade. Relacionamento Interpessoal. Organização. /n ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realiza o atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat.                                             Executar agendas de contatos comerciais de manutenção e prospecção de clientes.   Registrar as solicitações dos clientes.                                                                                         Registrar pedidos no sistema de informática para posterior aprovação.                              Acionar os funcionários internos para promoverem as informações solicitadas pelo cliente. Realizar o pós-vendas junto aos clientes.                                                                                 Fornece informações sobre os produtos como: FISPQ, Especificação Técnica, dentre outros. Realizar o cadastro e atualizações de dados dos clientes.                 Realizar a aplicação da pesquisa de opinião com os clientes.                                            Auxiliar na cobrança de clientes com faturas em aberto no financeiro.                               Encaminhar informações bancárias da FAVAB para clientes.                                        Realizar quaisquer atividades afins e assemelhadas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Telemarketing Bilíngue
Empresa:

Arttha Gestão & Rh


Supervisor De Atendimento

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Bahia

Publicado 18 days ago

Atendente Operacional - Camaçari - Ba

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispo...


Desde Leo Madeiras - Bahia

Publicado 18 days ago

Atendente - Call Center Vendas_Salvador_Banco De Talentos Contax

"Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades" Atendimento ao cliente, atuação com VENDAS, para produtos ou serviços de diferentes...


Bahia

Publicado 18 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lauro Defreitas/Ba)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Bahia

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-04T18:25:36.644Z