Operador(A) De Call Center

Operador(A) De Call Center
Empresa:

Rede Ágil Saúde


Detalhes da Vaga

Vaga: Operador (a) de Call Center Horário : Segunda a Sexta (12:00 as 18:00) e Sábado (07:00 as 13:00). Será responsável por prestar atendimento de excelência aos clientes, realizando o agendamento de consultas, exames e procedimentos, além de atuar nas demais atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Trabalhar em equipe; Proatividade; Comunicação; Boa dicção; Perfil dinâmico; Disponibilidade de horário;  Conhecimento básico em informática; ;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Call Center
Empresa:

Rede Ágil Saúde


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 7 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 7 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-18T15:13:06.874Z