Operador(A) De Atendimento Crm - Natal/Rn

Operador(A) De Atendimento Crm - Natal/Rn
Empresa:

Grupo Pg Prime


Detalhes da Vaga

A nossa história começou há 15 anos... E de lá para cá, foi possível evoluir junto com o segmento automobilístico, trazendo a melhor tecnologia e possibilitando um atendimento de excelência para os nossos clientes. Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).  Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo — Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo. E, assim como os nossos parceiros, nós precisamos evoluir e essa transformação passa por uma maior implementação tecnológica, capacitação de atendimento, modernização de sedes e a nossa identidade visual também está dentro dessas mudanças.  Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes. Do motor V8 à energia dos eletrificados, da adrenalina sobre duas rodas ao luxo e preciosismo dos detalhes, reunindo tudo o que nos move. Durante 15 anos, nós tivemos a mesma "cara" para você, mesmo com diversas mudanças ao longo do tempo e com a multiplicidade na nossa cartela de modelos. Dessa forma, uma década e meia depois, a empresa familiar, sob o comando do CEO Abilio Oliveira, respira novos ares, continuando como referência no segmento, mas com uma nova roupagem.  Venha conosco e continue sempre em movimento! /n Ensino médio completo; desejável superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, gestão comercial, marketing e vendas; Experiência em Call Center/Teleperformance Diferencial ter experiência na área de vendas Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional; Visão geral do processo de vendas e pós-vendas, gestão de clientes e experiência com alta demanda de atendimento; Conhecimento nos sistemas NBS, CRM Gold, WhatsApp. /n Qualificar leads; Realizar follow up para informar sobre eventos e encantar clientes com campanhas comerciais de veículos e motos; Executar atividades de CRM - Plataformas; Participar de treinamentos das nossas marcas;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento Crm - Natal/Rn
Empresa:

Grupo Pg Prime


Recepcionista - Clínica - Vaga

Responsável por realizar o atendimento e acolhimento do cliente, contatos comerciais, rede de relacionamento, ligações, auxiliar nos agendamentos de atendime...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Atendente De Telemarketing Interno

REQUISITOS:MAIOR DE 18 ANOSCOMISSAO, PLANO DE INCENTIVO ,PLANO DE CARREIRATURNO 8H as 18H DE SEGUNDA A SABADOTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autôn...


Desde Multivip - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Atendente

Atividades:Realizar atendimento a clientes; orientar clientes em procedimentos e prazos, e demais atividades relacionadas.Requisitos para o cargo:Ensino médi...


Desde Atendimento Rn - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Auxiliar De Atendimento (Posso Ajudar) - Comércio

Sem informaçãoEnsino Médio Completo. Conhecimentos em habilidades com Word e Excel. Habilidade com mídias sociais e novas tecnologias. Experiência com atendi...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Norte

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-06-09T23:26:54.500Z