Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Customer Experience

O Grupo Burguês está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Assistente de Customer Experience.Se você é uma pessoa apaixonada por p...


Desde Grupo Burguês - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Pessoa Agente De Atendimento Interno

Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.  Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e c...


Desde Iguá Saneamento - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Recepcionista De Condominio

Realizar cadastro de visitantes ;Atender os visitantes do condomínio de forma cordial;Prestar informações de forma gentil ao visitantes;Manter a recepção org...


Desde Perfil Psicologia Profissional - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Rádio Operador

Já pensou em fazer carreira em uma empresa sólida de um dos segmentos que mais cresce no país?Na Constellation, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação ...


Desde Constellation Oil Services - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Op. Atendimento/ Operador Loja/ Repositor - Pcd

Op. Atendimento/ Operador Loja/ Repositor - Pcd
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Descrição do Cargo:Várias oportunidades para atuar em diversas áreas voltadas para atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, atendimento no caixa, dentre outras atividades em todas as regiões de SP.Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.Requisitos:Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo;Desejável experiência na função de Operador de Atendimento, Callcenter, Operador de Loja, Atendente, Promotor de Vendas. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 no fechamento. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Seguro de Vida Reembolso ótica Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Assistência Médica e Odontológica Parceria com Sesc Gympass Convenio Farmácia PLR - Participação nos lucros e resultados Vale transporte Refeitório no local


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Op. Atendimento/ Operador Loja/ Repositor - Pcd
Empresa:

Carrefour


Built at: 2024-06-10T05:30:49.939Z