A Nation CT, é a mais nova marca do Grupo Smart Fit, somos um Centro de Treinamento para atletas de alto rendimento. Além disso o CT recebe pessoas iniciantes na musculação, entusiastas e fisiculturistas. Um centro de treinamento completo, com equipamentos modernos e especializados na musculação de alta performance. Saiba mais ( https://www.nationct.com/nation/1795/page/landing-page ) Estamos em busca de um Analista de Branding Marketing Sênior, que será responsável por: Responsibilities Desenvolver uma mensagem de marca consistente e alinhada com o negócio. Acompanhar estrategicamente as iniciativas de branding, garantindo a consistência da identidade da marca em todos os pontos de contato Contribuir para definição da estratégia de posicionamento da marca no mercado e identificar os diferenciais competitivos e vantagens. Elaborar a presença online da marca, incluindo redes sociais e website, bem como as campanhas offline, como eventos, patrocínios e publicidade tradicional. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato. Monitorar e analisar métricas de desempenho da marca. Desenvolver uma comunidade em torno da marca, através das redes de relacionamento aderentes ao público potencial Planejar e garantir execução de campanhas 360° Planejar a comunicação digital das campanhas, junto às agências, visando a construção da marca Acompanhar KPIs de marca e negócio Planejamento estratégico de campanhas e seus desdobramentos, desde a elaboração de briefings, acompanhamento da execução das ações Desenvolvimento e execução da estratégia de PR, incluindo responsabilidade sobre influenciadores, embaixadores, patrocínios, ações de co-branding, entre outros; Representar equipe de marketing em eventos, reuniões com clientes e fóruns; Pesquisar referências e conteúdo online; Planejar estrategicamente o conteúdo para campanhas de influência; Criar briefing para campanhas 360º, ação com influenciadores, Elaborar relatórios de performance do conteúdo e insights mensais; Gestão das agências e trabalho multidisciplinar com áreas-chave da companhia; Estudos de comportamento, tendências e melhores práticas de canais para Social Media e Influenciadores; Acompanhamento e análise de resultados e métricas de desempenho Monitorar postagens e calendário de conteúdo geral dos canais proprietários da marca; Análise da concorrência, tendências e virais na internet, para estratégia de oportunidade; Acompanhar indicadores de todos os canais da marca Qualifications Graduação completa em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas; Experiência com projetos de branding; Conhecimentos e interesse em estratégia de conteúdo; Conhecimento e experiência com ferramentas de monitoramento de Social Monitoring e Listening; Capacidade de usar dados e análises para medir o desempenho da marca e fazer ajustes estratégicos. Praticante de atividade física Conhecimento de tendências das redes sociais; Diferenciais: Compreensão de Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM) para impulsionar a visibilidade da marca online. Conhecimento e experiência com ferramentas e tecnologias relacionadas a eventos, Experiência com produtos digitais Senso de urgência, autonomia e capacidade para identificar assuntos importantes e detectar problemas; Atleta ou entusiasta fisiculturista/ bodybuilder Disposição e proficiência;